Política de Trocas e Devoluções


Você comprou uma prancha Powerlight e ficou amarradão? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do [email protected], relatando o que houve.

– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

– O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.

– Tanto para troca, quanto para devolução a prancha precisa estar intacta e nunca ter sido usada! Não cabe reembolso de frete para devoluções ou trocas.

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por e-mail através do [email protected], informando o produto e o defeito com fotos para que possamos avaliar o quanto antes.

– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 6 meses a contar da data do recebimento.

– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou com plástico bolha e papelão grosso. Da mesma maneira com que você a recebeu.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Powerlight pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– No caso de troca por defeito de fabricação, tendo todas as condições cumpridas, a Powerlight enviará o produto escolhido no prazo de 30 dias corridos. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail [email protected]